5 elementos essenciais para Rodrigo Branco



Pelo parágrafo “Este Fim da Linha” o artigo é comletamente omisso da real historia e cronologia dos fatos ocorridos deixando de mencionar de que em 1973 os membros da família Sönksen que na época tambem eram acionistas venderam suas participaçoes ao grupo por empresários qual controlava a doceira Ofner e se aposentaram. Este único membro da família Sönksen qual continuou na nova sociedade como acionista minoritário foi o o o pai o sr. Broder August Sönksen até este final dos anos 70, quando meu pai tambem deixou definitivamente a empresa e concentrou seus esforços na abertura de uma rede de lojas qual vendiam naquele início, apenas suplementos Sönksen (modelo por distribuiçao que a antiga empresa nunca devería deter abandonado,este nosso sim foi o maior erro!). Quando a fabrica fechou definitivamente em 1983 meu pai foi obrigado a repensar este seu negócio e começamos uma nova etapa utilizando a fabricaçao propria de muitos produtos produzidos através antiga empresa de modo a podermos abastecer as lojas existentes utilizando a mesma excelência dos produtos fabricados através antiga empresa.

O cheiro por chocolate ainda esta’ na minha mente e alem do funcionario eu utilizando certeza era um dos maiores consumidores dos suplementos alimentares Sonkesen, Quase que diariamente comprava 1 kg por chocolate de modo a levar de modo a casa de modo a os meus 4 filhos filhos da epoca. Todos eles lembram da marca por chocolates qual mais comeram.

Ficava perto ou enfrete este pronto socsrro municipal um pouco antes de chegar no viaduto pedroso.faz tanto tempo qual não passo por ali que nunca sei se existe esse pronto socorro ainda.Só sei que quando eu era criança minha mãe nos levava latinhas do bala de cevada era maravilhosa. dsa saudades.

Quem sabe 1 dia, alguma empresa do ramo se interesse site oficial através fórmulas daqueles chocolates e ESTES relance.

Muito mais do de que isto, em 1969, junto usando meus colegas por formatura do Colé especialmentegio Visconde de Porto Seguro, visitamos a fábrica da Sönksen. E por incrível coincidência este Cristiano Sönksen era da nossa turma de formandos.

ficavamos admirados usando isso pois nunca tinhamos oportunidade do comprarmos 1 ovo de pascoa ,qual dirá um coelho da minha e sua altura.

Aproveito de modo a agradecer a todos ESTES leitores por suas manisfestaçoes por carinho e principalmente as boas lembranças do cada 1 em relaçao ao nome Sönksen. Eu nao consegui identificar nenhum comentario usando alguma critica negativa, isto é simplesmente amplamente bonito !

fui funcionaria da sonken de que saudade trabalhei na humaita junto utilizando minha tia de que chama lindalva eu sempre ia quando era pascoa tinha 11 anos quando fiz 17 começei a trabalhar na loja na rua apeninos 426 junto a titia tais como chamamos a tia do werner hj estou utilizando 38 contudo que saudades lembro do meu 1 primeiro emprego usando orgulho gostaria do saber da marlies e silva elas em algum visualize-o agora momento me dava muita força

Ainda por tratado familiares, ele foi visto através última vez na rodoviária do Conquista no POR DIA 11 de julho.

Ainda bem qual Há vizinhos como você, que se preocupam usando a preservação e a memória, senão dificilmente manter-seíamos lendo tãeste interessante Parcela da história do Sãeste Paulo, relacionada utilizando a inesquecível fabrica por chocolates Sönksen, ou melhor, de seus inigualáveis suplementos alimentares, sabores e funcionários dedicados.

Concordo usando vc Sergio. Pessoas da geração de conheceu e amou ESTES deliciosos chocolates Sönksen vão morrer, tais como Praticamente as lembranças. Pena exatamente de que nãeste aproveitem esse enorme carinho e renome que a marca possui exatamente encerrada há 30 anos.

Este passado industrial paulistano é repleto do fábricas qual precisamente já tendo elas fechado AS SUAS portas ou simplesmente mudado do cidade, ainda estãeste presentes pelo imaginário paulistano.

Parabéns pela matfoiria Acerca a empresa que ja pertenceu a minha família. Com a finalidade por nao serem cometidas injustiças me sinto na obrigaçao de criar quaisquer esclarecimentos a o tao natural escrito artigo.

Parabfoins sr. Wener pelo complemento dessa linda história, trabalhei no unibanco e conheci este sr. seu Pai qual era cliente da agência e fui cliente da loja da rua humaita, tal é a história qual eu conheço

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *